sexta-feira, 31 de agosto de 2012

Doces de Biscuit!

Olá pessoal!!! Espero que estejam bem!
Um dia me perguntaram porque o nome do meu blog era Tricot das Comadres... e eu respondi: Quando vc encontra uma ou mais amigas e fica aquele bafafá... um zum,zum,zum....são as comadres conversando né? Quando é pra matar a saudades ou pra colocar as fofocas em dia, vamos tricotar né?
A gente fala de um monte de coisas... passa do assunto "filhos", para o assunto "esmalte", volta pra "marido", segue adiante em "roupas" e por aí vai... a gente vai falando e quando percebe o tempo passou, e a gente viveu momentos inesquecíveis ao lado de pessoas maravilhosas!!!!
E por isso queria um nome que juntasse um pouco de tudo que eu gosto e quero falar, compartilharm aprender e ensinar pra vcs!!!


Eu amo biscuit... adoro... de todos os artesanatos que eu faço, o biscuit é o que mais me deixa feliz em fazer... Mas não são peças de biscuit para decoração, por exemplo, peças em tamanho normal, como diz uma amiga... são peças em tamanho anormal.. hahahhaha... adoro minhas miniaturas... e como já postei aqui pra vcs a cozinha caipira que fiz para presentear a minha cunhada.... voltei para colocar fotinhos do mais novo projeto... a minha confeitaria de biscuit!!!



Tem pra todo o gosto! De cupcake a macaron!! yumi!!










Coloquei até um potinho de tinta para vcs terem ideia do tamanho das peças!!! 



Bom gente, aos poucos vou colocando um pouco de tuuuuudo aquilo que eu gosto! E aprendendo a mexer nesse blog, porque ainda hoje eu apanho dele!!! hehehehe...

beijos