quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Miniaturas....

  Depois de muuuuuito tempo sem postar, por falta de internet em casa.... hehehe.... agora estou preparada!!! Munida do meu comput, da minha internet e de um montão de novidades que fiz esse tempo todo, vamos começar!!!

Sempre gostei de miniaturas, casinhas de boneca, aqueles quadrinhos que são cópias de cômodos da casa... enfim esse mundo pequenino sempre me encantou! E aproveitando o marido marceneiro, que entre nós arteiras, ter um marido marceneiro é td de melhoooorrr!!! kkkkk..... minha pequena vocação para biscuit e o fato de que fazer coisas minúsculas, inacreditavelmente me deixa calma, hahahahhaha.... me atirei no mundo mágico das miniaturas!

E pra vcs conferirem.........



 




Essa foi uma cozinha caipira que eu fiz pra minha cunhada colocar na casa nova dela! Ela tem uma cozinha com fogão de lenha que é maravilhosa e está decorando.... então... presentinho!!! rsss


Nenhum comentário:

Postar um comentário