sexta-feira, 14 de setembro de 2012

Aniversário do Victor e do Ian

Olá pessoas lindas!!!! Antes de mais nada eu queria muuuito agradecer pelas visitas, agradecer pelos comentários... e apesar de termos poucos seguidores.. hehe.. eu tenho me dedicado bastante ao blog para que ele possa ajudar com informações de toda a miscelânea que eu posto por aqui!!! hahahaha É um pouco de tudo!!!!

Hoje vamos começar uma nova etapa.... o aniversário do meu caçula Victor e do meu sobrinho Ian... Eles tem apenas 12 dias de diferença sendo que o Ian é o mais velho... então eu e a Adriana, minha cunhada-irmã, resolvemos comemorar e fazer uma festança juntos!!!! hehehe...

O tema é da roça... vamos fazer aqui no sítio onde moro mesmo, então tem que ser uma coisa bem caipira para combinar com essa paisagem fantástica que eu tenho como cenário!!!! Uiii.. me senti privilegiada agora! hahaha...

Tenho buscado muitas idéias na net e tenho encontrado coisas liiiiindas de viver! Vou colocando aqui para que vocês possam também usufruir... hehe... e depois vou colocando as coisinhas que estou fazendo....

O aniversário é em dezembro... mas para que a festa saia "quase" perfeita... requer tempo... e Quase pq nunca a festa sai do jeito que a gente imagina... Sempre dá uma coisinha errado ou falta um reparo.. enfim... o importante mesmo é a gente aproveitar a fase das preparações para curtir muito com as crianças e no dia e hora da festa, que eles possam aproveitar e se divertir muuuuito!


Vamos lá!!!


Um pudim de chocolate imitando o vaso de planta...
Lindo e gostoso!!!
Site:  http://gordelicias.biz/index.php/2011/08/16/pudim-de-chocolate-planta/ 

São biscoitos com pasta de chocolate...
Peguei no site: http://gordelicias.biz/index.php/2012/08/10/biscoitinhos-hamburguer/ 



Essas duas peguei no site:  http://bebe.abril.com.br/materia/festa-fazendinha-preparada-pela-mamae
O mimo com que a mamãe fez os copinhos de doces...
e essa árvore linda e colorida... realmente me inspiraram!!!!

Lógico que não pode faltar um chapéu com lenços a disposição
dos convidados que quiserem se caracterizar!!!!
Biscoitos decorados...

E olha issoooooo.... Serve até de lembrancinha para os
convidados levarem!!! Lindos e apaixonantes!
Essas três fotos vieram do dite lindo:
http://limaoflor.wordpress.com/2011/04/18/festa-na-fazenda/


       Vou colocando todas as idéias para que vocês possam ir acompanhando esse aniversário da roça!!! hahahaha 


beijoquinhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário